Regras de conduta no mar em SUP-board


Em Marmaris, de onde cheguei recentemente, a área de água é particularmente ativa e perigosa não apenas para SUP-boarding. Um dia, dois barcos de alta velocidade colidiram. Antes de ir para o mar, observe o tráfego durante o dia. Observe as principais rotas de navegação e as horas de maior atividade. Tentei avisá-la com gestos e gritos, mas ela não me entendia. Não podia continuar a olhar para isto. Cheguei até ela, peguei a ponta do cabo, joguei-a sobre a árvore, devolvi-lhe a ponta do cabo e ela voltou.

No mar, o engano da perspectiva é especialmente perigoso. Você pode pensar que o navio está navegando em você. Vocês tentarão escapar de sua trajetória, mas quanto mais ela se aproximar de vocês, mais vocês se convencerão de que ela está flutuando em sua direção. Descobriu-se que as armadilhas costeiras em lugares escolheram ouriços do mar. Não faz sentido explicar o que é perigoso ouriço-do-mar em águas rasas. Avisei os meus amigos sobre os espinhos, e fomos fazer snorkel ao longo das rochas. Além disso, você pode simplesmente não ser visto do navio. Se não tiver certeza, fique parado até ter certeza da trajetória do movimento ou receber um sinal.



Lembre-se que quanto maior o navio, mais difícil é mudar de direção. Tente não atrapalhar, mas também não seja modesto. Decidiu-remar para que sua velocidade e direção fossem claras. Depois de algum tempo, um casal muito idoso em um pequeno barco decidiu estacionar nas proximidades. Perto da Costa, além das âncoras, costuma-se usar alongamentos para fixar o navio em um estado estável.

Os mais perigosos são os barcos de alta velocidade, que arrastam algo com turistas gritando (pára-quedas, Banana, Cheesecake, tapete de avião, etc.). O capitão de um navio desse tipo olha metade do tempo para frente, metade para trás e, às vezes, ainda tira fotos.
 



INICIO
www.tecladigital.pt canoagem.online.pt canoagem.online.pt www.tecladigital.pt